Blogia
Vancouver

(móvel) .subtitle.Manage.production. &. get.rich! .ps4.Idle Factory Tycoon.hack.legit.free.app

⟱⟱⟱⟱⟱⟱⟱

https://firstgamehack.com/game-1303389751.html

▲▲▲▲▲▲▲

 

Crítica: Eu joguei o seu outro jogo, e gostei dele, mas está ficando cada vez mais chato. De qualquer forma, acabei de receber este jogo e gosto das novas ideias. Eu gosto de como você tem que pensar mais para descobrir o que produzir e o que enviar ou vender, embora isso possa me deixar frustrado mais tarde, eu não sei. Vou adicionar algumas sugestões para esta revisão mais tarde, quando penso em alguns e tive mais tempo para jogar. No geral, esse é um ótimo jogo, mas eu o classifiquei como 4 estrelas porque é novo e gostaria de ver o quanto você melhorou antes de dar uma classificação de cinco estrelas / criador: Kolibri Games GmbH / description: Faça o download do jogo gratuitamente e construa muitas estações de trabalho em suas várias fábricas que produzem coisas legais para coletar dinheiro ocioso / rating: 11407 avaliação / Gênero: Entretenimento / versão: 1.52.0 / info: Gerencie a produção e fique rico!

 

 

0 comentarios